Condições para o suporte
O suporte técnico da AntSoft System On Demand é oferecido ao clientes, como contrato em vigência e com
adimplência das parcelas contratuais, tendo como inadimplente àqueles que deixaram de pagar ao menos
uma parcela.
Os contratos que não fazem jus ao suporte técnico, não permitem a assistência ou abertura de chamados,
mas esse serviço pode ser contratato, para fazê-lo acesso nosso contato e informe
o interesse na mensagem.
O que o suporte oferece?
O nosso suporte técnico oferece os seguintes serviços gratuitamente, para as condições ao lado:
- Atendimento para manutenção de erros ou bugs no site/caixa
de e-mail, 365 dias.
- Atendimento a chamados, como prazo de até 72 horas para
solução ou resposta.
- Atualização do sistema, por falhas deprogramação ou
bugs no sistema.
- Envio de mensagens como as aatualizações do sistema.
- Backup semanal da base de dados. Para contratação de
backup diario entre em contato com o setor comercial.
Nosso compromisso tem ênfase na qualidade do serviço oferecido e principalmente a na sua satisfação,
que é um dos princípios que norteia nossa missão.