Condições para o suporte
O suporte técnico da AntSoft Systems On Demand é oferecido ao clientes, com contrato em vigência e com
adimplência das parcelas contratuais, tendo como inadimplente àqueles que deixaram de pagar ao menos
uma parcela/fatura, cinco dias após o vencimento da mesma.
Os contratos que não fazem jus ao suporte técnico, não permitem a assistência ou abertura de chamados,
mas esse serviço pode ser contratato. Para fazê-lo fale com a gente a través de nosso contato aqui no site e informe o interesse de contratar o suporte na mensagem.
Daremos prioridade aos atendimentos via sistema de tickets. ou através do e-mail de suporteantsoft.com.br
O que o suporte oferece?
O nosso suporte técnico oferece os seguintes serviços gratuitamente, para as condições ao lado:
- Atendimento para manutenção de erros ou bugs no site/caixa
de e-mail, 365 dias.
- Atendimento a chamados, com o prazo de até 72 horas para
solução ou resposta.
- Atualização do sistema, por falhas de programação ou
bugs no sistema, prazo de até 48 horas para solução ou resposta.
- Envio de mensagens com as aatualizações do sistema.
- Backup semanal da base de dados. Para contratação de
backup diário ou diferenciado entre em contato com o setor nosso setor comercialantsoft.com.br.
- Atendimento através de e-mail, para emergência ou através do sistema de tickets.
Nosso compromisso tem ênfase na qualidade do serviço oferecido e principalmente a na sua satisfação,
que é um dos princípios que norteia nossa missão.